Versão: 6 | Atualizado em: 16/05/2022
Conheça a seguir quais são os dados complementares presentes em um cadastro do SAJ Ministérios Públicos. Tais dados não são obrigatórios para finalizar a criação ou edição de um cadastro. Entretanto, é essencial completar o número máximo de dados possível para facilitar o andamento do trâmite processual.
1. No Painel de Tarefas, selecione o card do processo em que você deseja trabalhar e clique no botão três-pontos (1) localizado no canto superior direito do mesmo. Então, no menu que abre, selecione a opção Editar Cadastro (2).
2. Na sequência, na tela Editar Cadastro, na seção Dados gerais, clique no ícone Lápis.
3. A seção Dados Gerais é expandida. Para exibir os dados complementares do cadastro, clique em Mais informações.
4. Os dados complementares que você pode inserir no cadastro são: Área (1), Área de atuação (2), Nível de sigilo (3), Nível de prioridade (4), se é Réu preso (5), Município do fato (6), Comarca do fato (7), Objeto da ação (8), Volumes (9) e Folhas (10), Observação do cadastro (11), Relator da causa (12), Data do valor da causa (13), Valor da causa (14) e se é Justiça Gratuita (15).
5. Depois de realizar todas as edições necessárias nos dados complementares, clique em Confirmar (1) e então em Salvar edição (2) para finalizar a operação.
Excelente! Agora que você sabe quais são os dados complementares presentes nos cadastros do SAJ Ministérios Públicos, aproveite para informá-los, de modo a facilitar e agilizar a tramitação dos processos.
Autoria: Fillipe Rodrigues
Validação: Fernando Aparecido da Cruz
Adequação e revisão: Bruno Calvi Lorenzzoni