Como editar um cadastro processo no SAJ MP

Clientes: MPSP
Versão: 6 | Atualizado em: 16/05/2022

No SAJ Ministérios Públicos você tem acesso a atividades de Edição do Cadastro, que tem a função de adequar e corrigir um cadastro que foi iniciado no sistema, caso se refira a uma nova inicial cadastrada. Ainda é possível alterar ou incluir informações de cadastro de processos de processos originários do Tribunal de Justiça, quanto do recebimento de intimações.

Nesse artigo será descrito detalhadamente como editar um processo no SAJ MP.

1. No Painel de Tarefas, encontre o card que deseja editar. No canto superior direito do card, clique no símbolo representado por três pontos (1) localizado na parte superior do agrupamento e selecione a opção de Editar cadastro (2).

001.jpg

2. O sistema irá direcionar então para o Editor de cadastro e, nesse momento, serão habilitados os campos que necessitam ser modificados e ou inseridos. Basta clicar no ícone de lápis para que seja aberta a tela de edição.

002.jpg

3. Ao selecionar os campos que precisam ser modificados e ou inseridos, o sistema abre a tela de cadastro. Assim você pode alterar o que for necessário, clicar em Confirmar (1) e, em seguida, Salvar edição (2).

003.jpg

Muito bem! Você conheceu como editar um cadastro de processo no SAJ Ministérios Públicos. Aproveite esta funcionalidade do sistema para facilitar suas atividades em seu dia a dia.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Fillipe Rodrigues
Validação:
Fernando Aparecido da Cruz
Adequação e revisão: Rafaela Marques
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.