Como acessar o relatório de e-mails enviados via SAJ MP no SAJ MP ADM?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 5.0.16-0 | Publicado em: 04/05/2022


Dentro da operação do SAJ MP, por vezes, são enviados e-mails, consoante a ação praticada.
Nesse sentido, a nova funcionalidade do ADM, de Relatório de E-mails, permite, de forma fácil, a visualização de todos os e-mails que foram enviados via SAJ MP, bem como detalhes de seu envio.
Acompanhe a seguir as instruções para acessar o Relatório de E-mails no ADM.


1. No SAJ ADM, acesse o menu Apoio (1), e clique nas opções E-mail (2), e Relatório de E-mails(3).

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Observação

A funcionalidade de Relatório de E-mails só estará disponível para usuários com acesso ao ADM do sistema, e que tenham a operação de segurança configurada.

 

2. Na tela Relatório de E-mails, informe o Período (1) desejado para consulta e clique em Consultar (2).

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3. Na sequência o sistema exibirá o relatório de acordo com o período indicado, trazendo informações como:

  • usuário (1);
  • data de envio (2);
  • situação do envio (3)
  • remetente, destino (4);
  • destinatário (5);
  • tela de onde o envio do e-mail foi realizado (6); e a
  • eventual mensagem de erro (7), caso tenha ocorrido.

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Dica

Em caso de erro apresentado, clique no ícone exibido na coluna Erro (1) para ter acesso a mais informações, na janela Detalhes do Erro (2).

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Por fim, caso necessário, utilize os botões na parte inferior da janela para Imprimir (1), Visualizar (2) e Configurar (3) o relatório exibido.

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Pronto! Agora você já sabe como utilizar o Relatório de E-mails no SAJ MP ADM. Aproveite essa funcionalidade para visualizar e verificar todos os e-mails enviados via SAJ MP, bem como para conferir o status dos respectivos e-mails.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Mariana Rosner Jatobá e Leonardo Jove Gonçalves Constantino
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
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