Como visualizar os processos na aba Finalizadas no SAJ MP?

Cliente: MPSP
Versão: 6 | Publicado em: 28/03/2022

 

O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ MP e que foi desenvolvido para apresentar apenas as intimações/processos que possuem tarefas pendentes em seu perfil. Dentre as ferramentas desenvolvidas, para uma melhor gestão do painel de tarefas, tem-se as abas “A Fazer” e “Finalizadas”.  

Acompanhe, neste artigo, como realizar a consulta de tarefas que foram concluídas (peticionadas ou informado ciência) na aba “Finalizadas".

1. No Painel de Tarefas, acessando a aba “Finalizadas” (1), que fica no canto inferior esquerdo do seu painel, você terá uma visão de todas as tarefas concluídas no dia. Como por exemplo os “Peticionamentos Finalizados” (2) e “Ciência Informada” (3).

 

01_botao_finalizadas.png

 

2. Ao clicar no agrupamento “Peticionamentos Finalizados você terá melhor visibilidade dos processos peticionados (1), podendo ainda acessar os seus autos judiciais e do MP para consultar as suas documentações.

02_peticionado.png

 

3. Também é possível realizar uma consulta por processo específico. Para isso, digite o número do mesmo no campo “Pesquisar pelo número do processo (1), localizado na parte superior da tela e, em seguida, clique na “lupa” (2), para efetivar a busca. 

03_busca_por_processo.png

 

4. Ao lado direito da tela, na parte superior, tem-se a opção “Exibir seletor de data (1), para buscar visualização de tarefas concluídas em datas retroativas. 

04_busca_por_data.png

Pronto! Agora você já sabe como visualizar os processos peticionados na aba Finalizadas dentro do sistema. Realize seus controles e consultas em todas as tarefas concluídas dentro do SAJ MP. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Paulo Carlos Santos Feitosa 
Validação: Mércia Henrique Rodrigues Santos
Adequação e revisão: Monica Guarezi Rodrigues 
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.