Como reordenar os documentos anexos no editor de textos do SAJ DPE?

Versão: 6 | Publicado em: 29/12/2021

 

O Painel de Tarefas é a página principal do sistema SAJ DPE. A partir desta área que o usuário, logado e conforme configuração do perfil cadastrado, executará as tarefas necessárias para a administração das intimações/processos judiciais. 

Dentre as diversas ferramentas disponíveis para otimização das suas atividades, o Editor de Textos do SAJ permitirá não só a elaboração dos documentos de forma mais ágil e dinâmica, como a vinculação (anexo) de documentos relevantes. Quando inserido mais de um anexo, é possível reordenar a posição de cada documento. 

Para reordenar arquivos anexos ao documento que se está emitindo, é preciso abrir o editor de textos da intimação em análise.  Acompanhe neste artigo como utilizar esta funcionalidade. 

1. Para abrir o editor, é necessário acessar a atividade localizada na tarefa das respectivas intimações/processos, clicando em um dos botões Continuar (1) ou Iniciar (2).

01_acesso_editor.png

 

2. O sistema abrirá a tela do editor de texto. Clique no botão Importar”(1)  localizado na lateral direita da tela do editor de texto para ter acesso aos documentos anexos. 

02_importar_arquivos.png

 

3. Cada documento anexo possuirá um conjunto de setas para cima e para baixo (1), permitindo assim o ajuste do posicionamento da visualização destes anexos. Clique na seta que deseja reordenar o documento.

03_seta_cima_e_baixo.png

Pronto! Agora você já sabe como reordenar a posição de cada documento, caso seja inserido mais de um anexo. 

 

Créditos - Equipe SAJ Defensorias 
Autoria: Clayton Gueiros da Silva  
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.