Como utilizar o recurso de apresentação e organização das atividades no Fluxo de Trabalho do SAJ PG Tribunais?

Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSP
Versão: 21.2.0-0 | Publicação: 25/10/2021

A partir da versão 21.2.0-0, o sistema SAJ PG5 Tribunais passa a apresentar a opção de habilitar a apresentação e organização das atividades do seu fluxo de trabalho.

Com a opção de apresentar e organizar as atividades habilitada, você poderá visualizar todas as atividades que estão configuradas na fila, sem a necessidade de clicar no botão de três pontos, e poderá também determinar a ordem de visualização das atividades de acordo com a sua necessidade e priorização.

Anteriormente, o sistema listava uma quantidade limitada de atividades na barra, e era preciso clicar no ícone dos três pontos (1) para visualizar e localizar as demais atividades.

01fluxo.png

A partir de agora, é possível habilitar a opção Apresentar todas as atividades disponíveis (SAJ Acessível) na configuração da estação de trabalho para listar todas as suas atividades configuradas, independentemente da quantidade.

02barra-atividades.png

Você também pode determinar quais e em que ordem as atividades serão apresentadas, basta clicar na seta localizada à direita da última atividade disponível na barra para marcar ou desmarcar as opções, conforme sua preferência.

03configurar-barra.PNG

Saiba mais

Em caso de dúvida, leia nosso artigo e saiba como habilitar a apresentação e organização das atividades do seu fluxo: Como habilito a apresentação e organização das atividades configuradas no fluxo de trabalho do SAJ PG Tribunais?

Pronto! Com a configuração da apresentação das atividades do seu fluxo habilitada, você pode determinar a quantidade de atividades a serem listadas e em que ordem elas deverão aparecer, conforme for mais conveniente para você, facilitando ainda mais a sua visualização e localização.

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Fernando Aparecido da Cruz | Validação: Jefferson Savi
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.