Como consulto processos utilizando o filtro Atribuição no SAJ?

Versão: 21.2.0-0 | Publicação: 19/10/2021

A funcionalidade Atribuição de tarefas, apresentada nos cards dos processos disponíveis no Painel de tarefas, permite atribuir usuários às atividades dos processos, sendo possível designá-las ao próprio usuário e a outros, se possuir permissão de segurança habilitada. Com isso, o sistema torna visível para todos se a atividade do processo já está atribuída, ou não, a um usuário e a quem.

Para facilitar a rotina de trabalho e dar ainda mais visibilidade a esta informação tão importante, o sistema acrescentou à consulta avançada de processos o filtro Atribuição.

01-pantalla-busqueda-avanzada.png

Saiba mais

Caso tenha dúvida sobre o funcionamento da tela mencionada, leia nosso material: Como utilizo a consulta avançada de processos do SAJ?

Para localizar processos considerando este filtro como parâmetro, basta informar um ou mais nomes de usuários que estejam atribuídos aos processos que deseja localizar.

02-filtro-atribucion.png

O sistema permite informar quantos filtros julgar necessário.

03-informar-filtro.png

Além disso, selecionando a opção Tarea sin atribución, você pode consultar por processos cujas atividades não tenham usuários atribuídos.  

04-informar-filtros.png

Para realizar a consulta, basta clicar no botão Buscar, para que o sistema apresente todos os processos que se enquadrem nos filtros informados.

05-buscar-procesos.png

Saiba mais

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Alexandre Golin Krammes
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.