Versão: 21.2.0-0 | Publicado em: 05/10/2021
Para os casos em que a rotina já enviou o pedido para a PGE, de modo que já realizou o processamento e enviou a certidão de resultado da inscrição, será necessário emitir a certidão de pedido de cancelamento. E em alguns casos pode ocorrer a indisponibilidade do cancelamento, que porventura ocasionem em erro. Neste caso é possível realizar o reenvio. Acompanhe neste artigo como realizar no sistema.
1. Nestes casos o card apresentará a situação “Processado com erro” e apresentará a informação do erro. Perceba que não será gerado um protocolo no card.
2. Para realizar o reenvio em lote, selecione os cards que apresenta o erro (1) e clique na atividade Reenviar selecionado(s) para PGE (2).
3. Você também pode enviar individualmente. Para isso, acesse os três pontos e clique na opção Reenviar.
4. Ainda é possível clicar no botão, no painel lateral, ”Reenviar todos com erro”.
Desse modo, reestabelecida a comunicação com a PGE, o card apresentará o nº do protocolo e terá sua situação alterada.
Para saber mais sobre a integração PGESP X TJSP, acesse os links disponíveis no tópico Saiba mais.
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Autoria: Fabiano Barroco das Neves
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues