Entenda como funciona o agrupamento de tarefas no SAJ DPE

Versão: 6 | Atualizado em: 01/10/2021

O Painel de Tarefas é a página principal do SAJ DPE. Foi desenvolvido para apresentar apenas as intimações/processos que possuem tarefas pendentes em seu perfil. Dentre as ferramentas desenvolvidas para uma melhor gestão do painel, temos o “agrupamento” dos cartões.   

Saiba mais no decorrer deste artigo. 

1. Alguns cartões serão apresentados de forma agrupada e dentro de cada agrupamento será respeitada a ordenação informada aqui. Os agrupamentos serão apresentados no topo da página, na mesma ordem que estão descritos abaixo:  

  • Prazo não informado,  
  • Documentos para corrigir, 
  • Documentos para revisar, 
  • Documentos para peticionar, 
  • Peticionamentos com falha,  
  • Falha no recebimento da intimação pelo TJ.

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Dica

Vale lembrar que o agrupamento além de facilitar a realização das atividades irá permitir que você usuário as realize em tanto individualmente como em lote. 

2. Para expandir os objetos que compõem cada agrupamento, é necessário clicar na seta apresentada em cada agrupamento para expandi-lo.

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3. Para agrupar novamente os cartões, clique no botão “Mostrar menos” localizado na parte inferior direita do último cartão listado neste grupo de cartões.

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Pronto! Você conheceu um pouco mais sobre os agrupamentos dos cartões no painel de tarefas e suas múltiplas funcionalidades. Conhecendo mais o seu ambiente de trabalho, suas tarefas do dia a dia ficarão mais ágeis, tornando sua rotina de trabalho mais célere. 

Créditos - Equipe SAJ Defensorias Públicas
Autoria:
Tom Gueiros
Validação:
Marta Ventura da Silva
Adequação e revisão: Dariana Farias
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