Versão: 21.0.0-0 | Publicação: 10/06/2021
A partir da versão 21.1.0-0, o SAJ/PG5 passa a vincular a tarja Sentença Proferida de forma automática nos processos a partir do lançamento de uma movimentação da árvore Julgamento. Para que isso aconteça, é necessário que o parâmetro Tarja de sentença proferida por movimentação esteja configurado para permitir a atribuição automática da referida tarja. Acompanhe a seguir e veja como proceder com esta nova configuração do sistema:
1. Com o PG5/ADM aberto, abra o menu Parâmetros (1) e clique na opção Configuração (2).
2. Na janela Configuração de Parâmetros, informe no campo Instalação (1) uma opção de Foro Unificado.
Este parâmetro somente poderá ser configurado para instalação do tipo Foro unificado, ou seja, não é possível configurá-lo para outros foros específicos.
3. No campo Código, informe o parâmetro Tarja de sentença proferida por movimentação.
4. No campo Valor (1), informe o código de identificação da tarja Sentença proferida. Se necessário, clique no ícone (2) localizado ao final da linha para abrir a janela de Consulta de tarjas e localizá-la mais facilmente.
5. Para finalizar, clique em Salvar.
Pronto! Uma vez associada a tarja Sentença proferida ao parâmetro Tarja de sentença proferida por movimentação, ela passará a ser, automaticamente, vinculada ao processo ao lançar uma movimentação da árvore Julgamento.
Leia mais em: Vinculação automática da tarja Sentença proferida ao lançar movimentação no SAJ PG5 Tribunais
Autoria: Claudinei Martins da Silva
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis