As anotações são um recurso do expediente digital que possibilitam que os usuários evidenciem ou destaquem informações importantes do processo por meio de comentários que podem ser realizados ao longo de todas as páginas da documentação já liberada. Caso seja necessário, é possível editar anotações anteriormente realizadas e, para isso, o sistema viabiliza dois caminhos: via filtros e via régua de paginação. Neste material, iremos apresentar como editar comentários já realizados via filtro Apuntes, acompanhe:
1. Com o expediente do processo aberto, clique no ícone Apuntes para abrir o filtro de comentários.
2. Os comentários estarão listados pela opção padrão do filtro de visualização Todos los apuntes.
3. Localize o comentário que deseja editar e basta clicar no ícone do lápis para abrir a janela de edição.
4. No campo Digite aquí su apunte (1) faça as alterações e inclusões necessárias, e no campo Tipo de visualización (2) mantenha ou altere a permissão de visualização do comentário.
5. O botão Cancelar (1) fecha a janela sem salvar as novas informações inseridas e mantendo o comentário original. O botão Guardar (2) atualiza o comentário para as novas informações inseridas e o comentário anterior é perdido.
Saiba mais sobre esta funcionalidade disponível no expediente digital:
Conheça os recursos de destaques do expediente digital no SAJ
Como faço anotações no expediente digital do processo no SAJ?
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Como consulto as anotações realizadas nos documentos do expediente digital do SAJ?
Autoria: Diego Salomão
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis