O menu principal tem o objetivo de informar as funcionalidades disponíveis no painel de tarefas, consultar processos e gerenciar os modelos de documentos.
As funcionalidades de consulta sobre essas tarefas, se tornam mais céleres e de fácil manuseio. Saiba mais no decorrer deste artigo.
1. O menu Principal se encontra ao lado esquerdo da tela, clique no ícone representando pelas três barras. (item 1 da figura).
2. Você terá acesso às seguintes opções de submenu: Painel, Consulta de processos e Gestão de modelos.
Conheça um pouco mais sobre cada um desses submenus:
2.1 O primeiro submenu é o Painel. Por meio dele você poderá executar todas as suas tarefas. A atividade de tarefa, apresenta filas para selecionar os processos por tipos de etiquetas, competência, assinatura e etc. Essa funcionalidade, permite a análise de processos urgentes, os que aguardam assinatura, correção, criação de etiquetas e tipos de ação.
Para saber mais sobre o Painel de Tarefas, acesse o link:
2.2 O segundo submenu é Consulta de Processos, que permite a consulta de processos pelo número ou ao selecionar os três pontos (...) localizados ao lado direito da pesquisa, o sistema abre campos com filtros para outras opções de consulta.
Para saber mais sobre a consulta de processos, acesse os links:
2.3 O terceiro submenu Gestão de modelo permite a criação de modelos de documentos, inserir campos texto e cabeçalho e rodapé ao documento.
Para saber mais sobre Gestão de modelos, acesse os links:
Autoria: Maria Alziene Barbosa
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues