Publicado em: 21/10/2020
No SAJ Procuradorias, a validação do cadastro é um procedimento indispensável para o andamento dos processos administrativos. Ela ocorre após o cadastro e a revisão dos processos judiciais com o objetivo de conferir as informações cadastradas, acrescentando ou alterando dados, caso necessário.
Confira, neste artigo, como realizar a validação do cadastro de processos administrativos no SAJ Procuradorias.
1 . Acesse o Menu Processos e clique opção Fluxo.
2 . No subfluxo de Processos, acesse sua fila de Validação de Cadastros (1), selecione o processo desejado (2) e clique na atividade Abrir Cadastro (3).
Vale lembrar que o nome das filas de trabalho e atividades pode variar de uma procuradoria para a outra.
3. Na tela de Cadastro e Movimentação de Processos Administrativos, selecione a opção Cadastro Validado (1), no canto superior direito da tela, defina um assunto (2) (caso necessário), confira as informações cadastradas (3) e para confirmar, clique em Salvar (4) no canto inferior esquerdo da tela.
Pronto. O processo foi validado e agora poderá ser distribuído de acordo com o fluxo da procuradoria.
Autoria: Luiz Fernando de Paula Balzaneli
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente