Como encontro meus processos no painel de tarefas do SAJ MP?

Cliente: MPSP
Versão: 6 | Atualizado em: 20/10/2021

O campo de pesquisa está localizado na parte superior central do painel de tarefas e com ele é possível realizar consultar rápidas de um processo. Acompanhe a seguir e veja como utilizar este recurso:

1. Com o sistema aberto no painel de tarefas, localize o campo de busca no topo da tela.

01campo-de-busca.png

2. Neste campo, você pode digitar o número de um processo integral ou parcialmente, inserindo ao menos três dígitos. Depois, basta pressionar a tecla Enter de seu teclado, ou ainda, clicar na lupa lupa.png, localizada ao lado direito do campo de busca.

02campo-de-busca.png

Atenção

Ao efetuar a pesquisa informando somente números, o sistema ignora pontos ou traços e busca por todos os processos que possuam a combinação de números informada. Já ao informar números com pontos ou traços, o sistema busca a combinação informada, considerando todos os caracteres.

3. Ao pesquisar por um número corrido, o sistema retorna como resultado todos os processos que apresentam a mesma sequência da numeração informada.

03numero-corrido.png

4. Já ao pesquisar de forma um pouco mais detalhada, o sistema retorna apenas a tarefa que contenha especificamente a numeração informada.

04numero-detalhado.png

5. Caso nenhum processo seja encontrado durante uma busca, o sistema exibe a mensagem Nenhum processo encontrado. 

05sem-resultado.png

6. Perceba no canto superior direito do registro da tela de busca a opção Limpar busca, basta clicar nela caso queira retornar à página inicial do painel.

06limpar-busca.png

Saiba mais

Pronto! Através do campo de busca do painel de tarefas é possível encontrar de forma ainda mais rápida seus processos e intimações. Utilize essa funcionalidade para dar maior celeridade nas suas atividades do dia a dia.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Poliana Rufatto
Validação:
Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.