Como criar uma etiqueta manual no painel de tarefas do SAJ MP?

Cliente: MPSP
Versão: 6 | Atualizado em: 19/10/2021

As etiquetas são um recurso do sistema que têm o intuito de facilitar a organização do seu local de trabalho. Existem dois tipos de etiquetas, as automatizadas, que exigem a configuração de uma regra para vinculação automática às tarefas; e as manuais, não possuem uma regra as vinculem, automaticamente, às tarefas e, portanto, devem ser manualmente vinculadas. Neste artigo, vamos ver como criar uma etiqueta manual no sistema, acompanhe:

1. Com o sistema aberto no painel de tarefas, clique no botão Criar etiqueta.

1.png

2. O sistema abre a janela Criar etiqueta.

2.png

3No campo Nome da etiqueta, digite o nome que deseja dar à etiqueta.

3.png

4. Em Cor é exibida uma paleta com diversas cores. Selecione uma delas.

4.png

5. Para concluir, clique em Criar Etiqueta.

5.png

6. Na parte inferior direita da tela, o sistema apresenta a mensagem Etiqueta criada com sucesso (1) e ela será apresentada na listagem de etiquetas, à esquerda do painel de tarefas (2).

6.png

Saiba mais

Ao clicar na opção Filtro, é possível transformar sua etiqueta em uma etiqueta automatizada, para saber como, acesse o artigo Como criar uma etiqueta automatizada no painel de tarefas do SAJ MP? 

Feito isso, você já poderá passar a utilizar a etiqueta criada em seus cadastros. Com elas será possível organizar suas tarefas de forma muito mais fácil, utilize-as sempre que necessário.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Poliana Rufatto
Validação:
Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.