Como utilizar a conferência de documento digital do Portal e-SAJ?

Publicação: 23/03/2020

A conferência de documento digital possibilita a verificação de autenticidade de um documento impresso com o documento anexado ao processo digital. Acompanhe na sequência como é possível realizar a conferência de autenticidade de um documento digital:

1. Após logar no portal, localize o menu lateral esquerdo (1) e clique na opção Comprobación de documento digital.

conferencia_documento01.png

2. Com a tela aberta, informe os Datos de búsqueda preenchendo os campos Tipo de número, Número del processo e o Código del documento. Em seguida, clique em Consultar

conferencia_documento02.png

3. Neste momento, o Expediente Digital deverá abrir com o documento pesquisado, possibilitando a sua conferência.

conferencia_documento03.png

Pronto, é simples, não é mesmo? O código inserido é, automaticamente, gerado quando o documento é adicionado ao Expediente Digital do processo e é possível confirmar se ele é realmente autêntico por meio da funcionalidade de conferência digital.  

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Lilian Cristine Apolinário
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.