Publicação: 20/12/2019 | Atualização: 22/04/2021
A etiqueta possibilita ao usuário organizar e classificar os processos de acordo com o seu contexto. Para isso, primeiro é necessário criá-la e, posteriormente, atribuí-la aos processos desejados. Neste artigo, vamos aprender como atribuir etiquetas à um processo, acompanhe a seguir:
1. Primeiramente, é preciso localizar o processo ao qual a etiqueta será atribuída, para isso, utilize a opção de consulta de sua preferência. No exemplo a seguir, utilizamos a consulta simplificada de processos.
2. Uma vez que o processo já tenha sido localizado, clique no ícone para exibir a lista de etiquetas já criadas.
3. Agora basta clicar sobre a etiqueta desejada para selecioná-la. Ela irá aparecer no topo do card indicando que foi atribuída ao processo.
As etiquetas são exibidas apenas nos locais de sua criação, ou seja, o usuário visualizará as etiquetas de acordo com a lotação em que estiver logado no momento.
Pronto! É muito simples, não é mesmo? Atribua quantas etiquetas quiser, elas permitem o agrupamento de processos, facilitando sua busca e localização. Agora que você já sabe como atribuí-la aos processos, aproveite mais essa funcionalidade do SAJ.
Autoria: Thaizana Danieli Alves de Oliveira
Adequação e revisão Josiele Rozales Ramis