Publicado em: 28/11/2019
A funcionalidade de inserir informações no card do painel de tarefas, é uma possibilidade que apoia as atividades do Procurador, permitindo que sejam feitas observações ao longo do trabalho de forma livre. Com isso, é possível que o usuário crie sua própria organização, o que facilita seu dia a dia.
Confira neste artigo a aplicação desta funcionalidade.
1. Para inserir uma observação relacionada à manifestação, clique no botão de ações, representado por três pontinhos dispostos no canto superior direito da primeira parte do card. Esta ação abrirá um menu com diversas opções de ações.
2. Em seguida, selecione a opção Observação da Manifestação.
3. Após selecionar a opção, o sistema abrirá a janela para inserção da observação. Digite no campo (1) disponível o texto que deseja inserir no card e clique em Salvar (2).
Pronto! Após o salvamento, a observação já estará disponível no card selecionado inicialmente.
Para alterar e/ou remover a observação, basta refazer os passos acima ou clicar diretamente na própria observação inserida no card.
As observações podem ajudar e muito o Procurador no momento de filtrar e organizar o trabalho. São fáceis e permitem flexibilidade no processo.
Autoria: Roberta Kühleis
Adequação e revisão: Dariana Farias