Publicado em: 02/12/2019
Atenção: conteúdo destinado ao suporte técnico.
Com a configuração da Chefia finalizada agora é necessário configurar a localização dos juízos, para que os parâmetros de tolerância de tempo sejam respeitados. O sistema considerará o tempo de deslocamento entre os juízos para verificar se o procurador com audiência agendada terá tempo para chegar ao juízo da audiência.
1. No SAJ/ADM, acesse o menu Apoio, clique no submenu Cadastros, em seguida em Órgãos e selecione a opção Órgãos Judiciais.
2. Informe o Tribunal (Instâncias) (1), selecione o órgão judicial desejado (2), e clique na aba Formulário (3).
3. Com a aba Formulário aberta, clique na aba Audiência, localizada na parte central da janela.
As informações desse formulário são utilizadas para determinar se um procurador pode participar de mais de uma audiência no mesmo período respeitando o tempo do deslocamento, para isso é necessário informar os campos:
- Tempo de deslocamento entre os juízos (minutos) (1)
- Juízo (2)
- Número do Juízo (3)
- Bloco (4)
- Andar (5)
- Passarela (6)
O sistema considera que a locomoção entre os prédios é menor do que entre andares, caso existam passarelas entre os prédios. Se a distância entre as varas for maior que o número de andares configurado no cadastro de chefias, a audiência será distribuída para os demais procuradores.
Para finalizar, não esqueça de Salvar as alterações realizadas.
Compreenda como o sistema controla a distribuição de audiências através do artigo Como ocorre a distribuição de uma Audiência dentro do SAJ Procuradorias?
Autoria: Denise Ebone
Adequação e revisão: Dariana Farias