Quando entro em contato com o Portal de Precatórios por telefone?

Atualizado em: 26/01/2022


Diversas são as atividades que advogados e credores podem realizar através do Portal de Precatórios, como, por exemplo, t
er acesso aos demonstrativos de pagamento, bem como, extrair informes de rendimentos, entre outros. 

Eventualmente, se a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo deixar de fornecer o Informe de Rendimentos diretamente ao beneficiário, este poderá acessar o site da PGE e efetuar seu cadastro para, com isso, extrair o documento através do próprio site, cujo link é 

https://www.precatorios.pge.sp.gov.br:8443/ppr/consInforme.do

Dica

Porém, na hipótese de, as informações desejadas não estarem disponíveis no Portal, ou existirem dúvidas no procedimento, pode-se entrar em contato por telefone requisitando acesso e dados necessários, através destes canais de atendimento:

E-mail: precatoriospgeatendimento@sp.gov.br
Whatsapp: (11) 3372 - 6518
Telefone: (11) 3372 - 6518 e 3372 - 6674

O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta feira, das 10h às 17h, horário de Brasília.

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria e Validação: Jefferson Daniel Torres de Sousa
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

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