Publicação: 05/03/2020 | Atualização: 14/12/2020
Para facilitar a localização de um determinado conteúdo dos documentos do processo, o expediente digital possui como recurso a ação de tornar páginas favoritas, muito útil nos casos em que se há a necessidade de se destacar determinada página dos autos. Leia a seguir e conheça este recurso:
1. Abra o Expediente digital do processo.
2. Para tornar uma página dos documentos do processo como favorita, com ela aberta, basta clicar no ícone da estrela , localizado no topo da área de visualização de documentos.
3. É possível marcar como favorita todas as páginas que julgar necessário e esta característica estará visível na régua para todos os usuários que acessarem o expediente do processo.
Somente páginas de documentos já incorporados ao processo poderão ser marcadas como favoritas. Documentos que estejam esperando incorporação não possuem a opção de adicionar páginas ao filtro de favoritos.
Pronto! É muito simples, não é mesmo? Páginas favoritas facilitam a busca e a localização de documentos e informações importantes do processo. Para agregar, ainda é possível, por exemplo, aliar a prática de tornar páginas favoritas ao de realizar anotações no processo, por exemplo. Com isso, além de identificar a página, o usuário ainda pode fazer anotações com suas próprias considerações acerca de um assunto relevante para o processo.
Autoria: Diego Salomão
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis