Atualizado em: 11/12/2020
Atenção: conteúdo destinado ao suporte técnico.
O SAJ Procuradorias dispõe de uma funcionalidade para fazer acompanhamento especial de processos. Essa ferramenta, geralmente, é utilizada como controle, para lembrar, por exemplo, de alguma informação ou procedimento administrativo que ficou pendente. Para que esse acompanhamento seja feito, é necessário realizar a configuração da movimentação, no SAJ ADM, para o alerta ser lançado dentro do processo.
Verifique como proceder no sistema para configurar um alerta no SAJ ADM.
A configuração da movimentação só pode ser realizada pela equipe de suporte da sua Procuradoria.
1. No SAJ ADM, acesse o menu Apoio, clique no submenu Cadastro de Tipos e selecione a opção Movimentações. Será aberta a janela Cadastro de Tipos de Movimentações.
2. Na aba Movimentações, localize e selecione a movimentação de Acompanhamento Especial (1).
3. Depois de selecionar o item desejado, clique na aba Formulário (2) para abrir as opções de configuração.
Utilize o campo de busca (3) para localizar mais rapidamente a movimentação. Digite uma palavra-chave ou o código de identificação da movimentação e o sistema buscará todos os termos semelhantes ao termo digitado.
4. Na aba Dados Gerais (1), selecione a opção Gerar pendência para o procurador (2).
5. Ao selecioná-la, o campo Categoria de pendência será habilitado para preenchimento. Nele, digite o número 13 e aperte a tecla TAB de seu teclado. O sistema carregará automaticamente a opção Alerta – Acompanhamento especial.
6. Para finalizar e registrar as configurações de movimentação, não esqueça de clicar em Salvar (3).
Para saber como lançar um alerta no processo, conheço nosso conteúdo: Como crio um alerta para para lembrar de um processo?
Autoria: Thais da Silva Medeiros Caetano
Validação: Erenice Oliveira de Lima
Adequação e revisão: Dariana Farias