Como identificar a categoria de documento a ser utilizada na expedição de um ofício no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.11-71
Publicado em: 22/03/2021  


O SAJ Procuradorias possui, dentre as suas funcionalidades, um fluxo de documentos que atende a  expedição de ofícios do tipo instrução e cumprimento, propiciando que os mesmo sejam elaborados dentro do sistema e posteriormente enviados por e-mail.

Particularmente, na PGESC, o fluxo permite ainda, que os ofícios sejam disponibilizados no próprio sistema para as secretarias estaduais e órgãos da administração pública que tem acesso ao SAJ. Essa diferenciação (entre ofícios enviados por e-mail ou disponibilizados dentro do sistema) ocorre no momento de escolha da categoria de documento a ser utilizada na elaboração do ofício. E, justamente por isso, é comum que surja uma dúvida sobre qual categoria de documento utilizar, visto que, para cada situação, é indicada uma categoria exclusiva.

A resposta mais breve para esta dúvida é: utiliza-se  a categoria Ofícios secretarias (cód. 402 ) quando os órgãos de destino utilizam o sistema para visualizar os ofícios expedidos, e a categoria Ofícios – PROCONT (cód. 225), quando as secretarias de destino não utilizam o sistema e, por isso, os mesmos são encaminhados via e-mail.

Há, porém, uma exceção. Dentro da categoria de documento Ofícios – PROCONT (cód. 225), a Secretaria de Estado da Saúde - SES – COMAJ é a única que recebe os ofícios dentro do próprio sistema.

Confira, a seguir informações importantes sobre a elaboração e envio de ofícios por meio do SAJ Procuradorias e, ao final, uma tabela com a categoria indicada para cada situação.

Envio de ofícios por meio da categoria 225 - Ofícios PROCONT

A categoria 225 é utilizada para o envio de ofícios a órgãos que não utilizam o sistema SAJ Procuradorias para recebê-los e respondê-los. Dessa forma, os mesmos são enviados e recebidos por e-mail.


1. Para iniciar a elaboração de um ofício nesta categoria, acesse a tela Emissão de Documentos;

  • por meio do menu Arquivo, opção Emissão de Documentos;
  • por meio da Pasta Digital do processo, clicando na opção Emissão de Documentos na parte superior da tela; ou ainda
  • por meio de seu Fluxo de Trabalho ou Agenda, clicando com o botão direito do mouse sobre a pendência desejada e, no menu que será exibido, clique na opção Emissão de Documentos;

2. Na tela Emissão de Documentos, informe no primeiro campo (1) da Categoria o número 225 e aperte a tecla TAB do seu teclado para que o sistema carregue o a descrição (Ofícios PROCONT).

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3. Na sequência, clique na lupa (1) ao lado do campo Modelo para exibir a lista de opções disponíveis.

4. Na janela Consulta de Modelos de Documentos (2), selecione o modelo (3) mais adequado à sua demanda e, por fim, clique em Selecionar (4), no canto inferior esquerdo da janela.

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5. De volta à tela Emissão de Documentos, clique em Editar.

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6. Neste momento o modelo de Ofício selecionado será exibido no Editor de Textos do SAJ Procuradorias. Complemente-o com os dados necessários e finalize o documento por meio do botão Finaliza o documento atual (sinalizado pelo desenho de uma folha de papel amarela com a letra F no centro) localizado na barra lateral de ferramentas.  

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7. As definições de envio do ofício são realizadas na tela Finalização de Documento. Uma vez que os documentos da categoria 225 são enviados para destinos que não utilizam o SAJ, existem 2 opções possíveis; impressão para protocolo físico ou envio por e-mail.

7.1 Para realizar a impressão, e posteriormente, o protocolo físico;

7.1.1 Se for procurador, selecione as opções Assinar eletronicamente (1), Imprimir documento (2) e Fechar documento (3) na lateral direita da tela.

Porém, se for da equipe de apoio, selecione somente as opções Imprimir o documento e Fechar o documento na lateral direita da tela. (mantendo desabilitada a opção Assinar eletronicamente).

7.1.2. Desmarque a opção Enviar por E-mail (4), na parte inferior central da tela.

7.1.3 Por fim, clique em Finalizar (5).

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Uma vez concluído o procedimento de elaboração do ofício, o mesmo será impresso na impressora configurada no sistema (PDF ou física) e você poderá realizar o envio físico ao órgão/setor de destino.

Observação

Vale ressaltar que, de acordo com as boas práticas adotas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, no intuito de evitar o desperdício de papel e a conservação do Meio Ambiente, sugere-se que as documentações sejam 100% digitais.


7.2 Já para realizar o envio por e-mail, certifique-se de que a opção Enviar por e-mail, localizada na parte inferior da janela esteja selecionada e:

7.2.1 Se for procurador, selecione as opções Assinar eletronicamente e Fechar documento na lateral direita da tela.
Porém, se for da equipe de apoio, Selecione a opção Fechar o documento (2) na lateral direita da tela.  (mantendo desabilitada a opção Assinar eletronicamente).

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7.2.2  Na sequência, clique na lupa ao lado do campo Especificação do local para exibir a lista de opções disponíveis. Na janela Consulta de Locais, clique sobre a opção da secretaria/órgão desejado e em Selecionar, no canto inferior esquerdo da tela.

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7.2.3 De volta à tela Finalização de Documento, atente-se ao campo Enviar por e-mail. Caso a opção Automático esteja selecionada, já existe um e-mail cadastrado para o órgão/secretaria selecionado e, neste caso, clique em Finalizar para enviar o ofício e concluir a atividade. 

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7.2.4  Porém, caso esteja selecionada a opção Manual, será preciso informar o Destinatário no campo correspondente. Clique em Finalizar para que, na sequência, o sistema exiba a tela onde serão informados o(s) e-mail(s) de do destinatário do ofício.

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7.2.5 Neste momento o sistema exibira a tela Envio de e-mail, na aba Mensagem para inserção do destinatário e seu e-mail. Informe, então, no campo Destinatário (1) o nome da pessoa a quem se destina o ofício, e nos campos Cópia para e Cópia Oculta (2), os endereços de e-mail dos destinatários que deseja copiar à sua mensagem.

O campo Assunto (3) já virá preenchido com o nome do documento. Edite-o se desejar, informe no campo Texto (4) a mensagem a ser enviada junto ao ofício e, fim, no canto inferior esquerdo da tela, clique em Enviar (5).

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Observação
  1. Caso a tela Envio de e-mail seja exibida na aba Configuração, com os campos em branco, será necessário o configurar seu usuário para o envio de correio eletrônico. Neste caso, solicite o apoio do time de suporte da Softplan. Nas demais ocorrências, suas configurações ficarão salvas e será preciso preencher apenas os campos da aba Mensagem.
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  2. Quando o envio por e-mail não estiver habilitado, o ofício deverá ser encaminhado fisicamente ou seja, por fora do sistema, utilizando a exportação de documentos na pasta digital ou atentando-se aos procedimentos descritos na etapa 7.1

 

Nesta situação:

  • Se for procurador, selecione as opções Assinar eletronicamente (2) e Fechar documento (3) na lateral direita da tela.
  • Porém, se for da equipe de apoio, selecione a opção Fechar o documento (2) na lateral direita da tela.  (mantendo desabilitada a opção Assinar eletronicamente)

Por fim, clique em Finalizar (4) no canto inferior esquerdo da tela e o ofício será encaminhado internamente pelo SAJ.

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Envio de ofícios por meio da categoria 402 - Ofícios secretarias

A categoria 402, por sua vez, é utilizada sempre que o destino do ofício também utiliza o SAJ e assim pode recebê-lo por meio dele.  


1. Para emissão de um ofício nesta categoria, siga os mesmos passos sugeridos anteriormente para a categoria 225, atentando-se para indicação do código 402 no primeiro campo (1) da Categoria na tela de Emissão de Documentos. Na sequência, aperte a tecla TAB do seu teclado para que o sistema carregue o a descrição (Ofícios). 

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2. Siga com as demais etapas para elaboração do documento até chegar à tela de Finalização de Documentos, onde serão definidos os parâmetros de envio do ofício.

Uma vez que os documentos da categoria são enviados para destinos que também utilizam o SAJ, nesta tela será preciso ajustar as configurações de finalização e escolher o local de destino. Para isso:

3. Se for procurador, selecione as opções Assinar eletronicamente (1) e Fechar documento (2) na lateral direita da tela;

Porém, se for da equipe de apoio, selecione a opção Fechar o documento na lateral direita da tela.  (mantendo desabilitada a opção Assinar eletronicamente).

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4. Na sequência, clique na lupa (1) ao lado do campo Especificação do local para exibir a lista de opções disponíveis (2). Na janela Consulta de Locais, clique sobre a opção da secretaria/órgão desejado (3) e em Selecionar (4), no canto inferior esquerdo da tela.

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5. De volta à tela Finalização de Documento, clique em Finalizar para enviar o ofício e concluir a atividade.

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Uma vez encaminhado, o documento do ofício será exibido na fila de ofícios enviados em seu Fluxo de Trabalho até que seja respondido pelo órgão de destino (caso seja necessário).

Saiba mais

Para saber mais sobre o fluxo de ofícios no SAJ Procuradorias, acesse o artigo Como funciona o Fluxo de Ofícios no SAJ Procuradorias?


Confira, agora, a lista de locais e o indicativo de categoria de documento a ser utilizado em cada situação:

Local

Nome do local

SAJ Procuradorias?

E-mail configurado?

Categoria de documento

3

Coordenadoria Estadual da Juventude - CEJ

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

4

Coordenadoria Estadual da Mulher - CEM

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

5

Coordenadoria Estadual do Idoso - CEI

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

6

Secretaria Executiva da Casa Militar - SCM

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

7

Gabinete do Vice-Governador

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

8

Gabinete da Chefia do Executivo

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

9

Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca - SEAG

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

10

Casa Civil

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

11

Secretaria de Estado de Comunicação - SECOM

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

12

Secretaria de Estado da Defesa Civil

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

13

Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável - SDE

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

15

Secretaria de Estado da Fazenda - SEF

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

16

Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

18

Secretaria de Estado do Planejamento - SPG

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

19

Secretaria de Estado da Saúde - SES - COMAJ

Sim

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

20

Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

21

Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte - SOL

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

22

Secretaria Executiva de Articulação Estadual

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

23

Secretaria Executiva de Articulação Nacional  - SAN

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

24

Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos - SAE

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

25

Secretaria Executiva de Assuntos lnternacionais

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

26

Secretaria Executiva de Políticas Sociais de Combate à Fome

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

27

Secretaria Executiva do Programa SC Rural

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

28

Secretaria Executiva de Supervisão de Recursos Desvinculados

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

29

Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de SC - AGESAN

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

30

Agência Reguladora de Serviços Públicos de SC - AGESC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

31

Administração do Porto de São Francisco do Sul - APSFS

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

32

Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. - BADESC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

33

Besc S/A Corretora de Seguros e Administradora de Bens

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

34

Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A - CELESC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

35

Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S.A - CEASA

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

36

Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola - CEPA

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

37

Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina S.A. - CIASC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

38

Companhia Catarinense de Águas e Saneamento - CASAN

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

39

Companhia de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina - CODESC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

40

Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina - COHAB

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

41

Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de SC - CIDASC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

42

Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

43

SES COMAJ

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

45

Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC - EPAGRI

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

46

Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de SC - FAPESC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

47

Fundação Catarinense de Cultura - FCC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

48

Fundação Catarinense de Esporte - FESPORTE

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

49

Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

50

Fundação do Meio Ambiente - FATMA

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

51

Instituto Geral de Perícias - IGP

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

52

Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina - IPREV

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

53

Instituto de Metrologia de Santa Catarina - Orgão Delegado do INMETRO

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

54

Junta Comercial do Estado de Santa Catarina

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

55

Santa Catarina Turismo S.A.

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

56

Sapiens Parque S.A

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

57

SC Participações e Parcerias S.A.

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

58

Companhia de Gás de Santa Catarina - SCGÁS

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

59

Universidade do Estado de Santa Catarina

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

60

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Araranguá - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

61

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

62

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

63

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

64

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Caçador - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

65

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Campos Novos - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

66

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Canoinhas - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

67

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Chapecó - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

68

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Criciúma - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

69

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Concórdia - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

70

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Curitibanos - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

71

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

72

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

73

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Ibirama - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

74

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

75

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itapiranga - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

76

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Ituporanga - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

77

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

78

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joaçaba - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

79

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joinville - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

80

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Lages - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

81

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Laguna - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

82

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de Mafra - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

83

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

84

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de Palmitos - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

85

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

86

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de Rio do Sul - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

87

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de São Joaquim - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

88

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de São Lourenço do Oeste - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

89

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de São Miguel do Oeste - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

90

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Seara - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

91

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Taió - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

92

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Timbó - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

93

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de Tubarão - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

94

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Videira - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

95

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional  de Xanxerê - SDR

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

96

Assembléia Legislativa - ALESC

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

97

Tribunal de Contas

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

98

Tribunal de Justiça

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

99

Tribunal Regional Eleitoral

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

100

Ministério Público - Procuradoria Geral da Justiça

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

101

Procuradoria Geral Junto ao Tribunal de Contas

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

102

Conselho Estadual de Educação - CEE

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

103

Conselho Estadual de Esporte - CED

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

104

Conselho Estadual de Trânsito de Santa Catarina - CETRAN

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

105

Conselho Estadual de Assistência Social de Santa Catarina - CEAS

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

106

Conselho Estadual de Tecnologia de Informação e Comunicação - CTIC

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

137

Outros

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

140

Secretária Estadual de Assistência Social

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

145

ACADEPOL

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

146

Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habilitação - SST

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

147

Polícia Civil

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

148

Auditoria Interna do Poder Executivo

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

149

Comando Geral de Polícia Militar

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

150

Procuradoria Geral do Estado do Paraná - PGE/PR

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

151

Cartório das Varas da Fazenda da Capital

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

152

CGINFO / CORREGEDORIA / TJSC

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

153

Diretoria Geral Administrativa / TJSC

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

154

Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-SC - Defensoria Dativa

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

155

Registro de Imóveis

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

156

Defensoria Pública de Santa Catarina

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

158

Secretária de Estado de Desenvolvimento Regional de Criciúma

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

159

INSS - Instituto Nacional do Seguro Social

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

160

Junta Comercial do Estado do Paraná

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

161

Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

162

Junta Comercial do Estado de Minas Gerais

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

163

Junta Comercial de Belo Horizonte

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

165

Junta Comercial do Estado do Amazonas

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

166

Cartório de Registro de Imóveis

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

167

Ofício Geral MP

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

168

Instituto do Meio Ambiente - IMA

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

171

Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

172

SIE- Coordenadoria Regional Extremo Oeste

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

173

SIE- Coordenadoria Regional Litoral Centro

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

174

SIE- Coordenadoria Regional Meio Oeste

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

175

SIE- Coordenadoria Regional Norte

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

176

SIE- Coordenadoria Regional Oeste

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

177

SIE- Coordenadoria Regional Planalto

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

178

SIE- Coordenadoria Regional Sul

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

179

SIE- Coordenadoria Regional Vale

Não

Sim

cód. 225 - Ofícios Procont

1166250

Sede do Governo

Não

Não

cód. 225 - Ofícios Procont

1

PM - Diretoria de Pessoal (Remuneração)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

2

PM - Assessoria Jurídica (Residual/Cumprimento)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

3

CBM - Assessoria Jurídica (Residual)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

4

SAP - Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (antiga SJC)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

5

SES - COJUR - Secretaria de Estado da Saúde

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

6

SED - Secretaria de Estado da Educação

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

9

DETRAN - Departamento de Trânsito

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

10

SEA - Secretaria de Estado da Administração - LICITAÇÕES E CONTRATOS

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

13

SEA - Secretaria de Estado da Administração - CONSIGNAÇÕES

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

14

SEA - Secretaria de Estado da Administração - GESTÃO DE PESSOAS

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

15

SEA - Secretaria de Estado da Administração - DIRETORIA DE PATRIMÔNIO

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

16

SEA - Secretaria de Estado da Administração - SC SAÚDE

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

17

SEA - Secretaria de Estado da Administração - SAÚDE DO SERVIDOR E PERÍCIAS MÉDICAS

Sim

Não

cód. 402 - Ofícios Secretarias

18

SEA - Secretaria de Estado da Administração - GABINETE DO SECRETÁRIO

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

20

Assessoria Jurídica Polícia Civil

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

23

DEINFRA - Secretaria de Estado da Infraestrutura

Não

Não

cód. 402 - Ofícios Secretarias

25

CBM - Diretoria de Pessoal (Processo Seletivo Interno, Férias, Remuneração, Exclusão Serviço Ativo, Licença)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

28

SES - GENOP - Secretaria de Estado da Saúde

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

29

SEI - Secretaria do Estado de Infraestrutura

Não

Não

cód. 402 - Ofícios Secretarias

30

SIE - Gerência de Faixa de Domínio (GEFAD)

Não

Sim

cód. 402 - Ofícios Secretarias

34

PM - Diretoria de Saúde (Ed. Fisica)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

35

PM - Diretoria de Saúde (Médico)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

36

PM - Diretoria de Saúde (Psicologia)

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

37

SIE - COJUR

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

38

SSP - Secretaria de Segurança Pública - COJUR

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

39

IGP - Instituto Geral de Perícias

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

42

SDS - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social

Sim

 

cód. 402 - Ofícios Secretarias

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Bruna Maria de Felix Vanhoni
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
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